Podia ter se tornado um dos grandes micos da gestão do presidente Gilvan de Pinho Tavares, um fato que se transformaria em uma fábrica de memes na internet. Mas o Cruzeiro não titubeou e, mesmo após uma certa espera, acertou a contratação do meia Thiago Neves.

O vice-presidente do clube, Bruno Vicintin, não perdeu a oportunidade e alfinetou o rival Atlético: "Parabéns ao Klauss pelo trabalho e obrigado ao presidente doutor Gilvan pela confiança. #nãosouanelka", publicou em sua conta particular no Twitter.

Em 2014, o então presidente atleticano Alexandre Kalil, atual prefeito de Belo Horizonte, anunciou em sua página no microblog a contratação do francês Nicolas Anelka. No entanto, o jogador até hoje nunca apareceu no clube alvinegro, à época chegou a dizer que não negociou com o Galo, e fez com que o dirigente fosse alvo de inúmeras "zoeiras na rede".

 

 

 Fora do Brasil nos últimos dias por assuntos particulares relacionados aos seus negócios, Bruno Vicintin não deixou de exaltar sua paixão pelo clube: "#FechadocomoCruzeiro todos os dias da minha vida", escreveu no Twitter.