Visita de presidente do Criciúma e chegada de novo diretor: o dia movimentado do Cruzeiro

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
10/11/2017 às 19:24.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:38
 (Facebook)

(Facebook)

A sexta-feira (10) foi agitada no Cruzeiro, tanto na sede administrativa do clube quanto na Toca II. Na parte da tarde, enquanto os jogadores treinavam, chegava ao centro de treinamento pela primeira vez o futuro diretor de futebol do clube: Marcelo Djian.

O futuro dirigente da Raposa iniciou, juntamente com Klauss Câmara, atual diretor de futebol – e  que será sucedido pelo ex-zagueiro no ano que vem -, os trabalhos de transição. Além de Câmara, Djian foi recepcionado pelos funcionários da Toca, comissão técnica e jogadores. 

Fora dos gramados, na sede administrativa do Cruzeiro, no bairro Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte, também houve movimentação de figurões. O presidente Gilvan de Pinho Tavares e o futuro mandatário celeste Wagner Pires de Sá, receberam dois convidados vindo do Sul do Brasil.

O presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, e o empresário Genivaldo Santos estiveram no prédio onde funciona toda a estrutura burocrática do Cruzeiro. 

Além das conversas envolvendo negócios futuros, os anfitriões cruzeirenses almoçaram com Dal Farra e Genivaldo em um restaurante na capital mineira. 


Gestor na Gênio Assessoria em Esportes, Genivaldo é empresário do lateral-direito Ezequiel, titular  do Cruzeiro. Dentre outros negócios que o agente fez com Gilvan de Pinho Tavares estão Caíque Valdívia e Luis Fernando, jovens que não estão sendo aproveitados no clube. O primeiro está no Criciúma e o segundo no Guarani. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por