Uma grande exibição era o que o volante Elias precisava para voltar a cair nos braços do torcedor atleticano. E foi o que ele conseguiu neste domingo (12), Dia do Pais, na vitória do alvinegro sobre o Santos, por 3 a 1.

Autor do primeiro tento da partida  no Independência, logo aos seis minutos de bola rolando, o camisa 7 correu em direção ao banco de reservas e foi bastante festejado por jogadores e comissão técnica. Este, inclusive, foi o quinto gol dele na temporada.

Leia mais:
Com dois de Ricardo Oliveira e um de Elias, Galo bate o Santos e presenteia pais atleticanos

Vindo de uma queda dentro das quatro linhas, Elias recuperou a titularidade no time comandado pelo técnico Thiago Larghi após a lesão de Adilson, dono absoluto da posição. Com Gustavo Blanco também no departamento médico, ele passou a fazer dupla com Zé Welison, contratado durante a Copa do Mundo junto ao Vitória.

Neste domingo, inclusive, o meio-campista completou 95 partidas pelo Atlético. Nelas, ele anotou 16 tentos. Ao ser substituído, já na segunda etapa, para a entrada de Matheus Galdezani, o volante teve o nome gritado pelos mais de 22 mil torcedores presentes no Horto.

Gol de Elias pelo Atlético em 2018:

Atlético 3 x 1 Santos - Campeonato Brasileiro
Atlético 2 x 0 Paraná - Campeonato Brasileiro
América 0 x 2 Atlético - Campeonato Mineiro
Atlético 3 x 0 Democrata - Campeonato Mineiro (marcou duas vezes)