Votação pela Arena MRV terá espaço reservado de 1h30 para manifestações dos conselheiros

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
15/09/2017 às 15:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:34
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

A reunião que promete mudar os rumos da história do Atlético, marcada para esta segunda-feira (18), será marcada em três atos. No encontro do Conselho Deliberativo do clube mineiro, a sessão partirá às 8h30 com previsão de encerramento após às 21h, com espaço para apresentação e discussão do projeto da Arena MRV.

Primeiramente, haverá a primeira chamada da "reunião extraordinária" no auditório da Sede Administrativa do Galo, às 8h30. Meia hora depois, começa a realização da segunda chamada do Conselho, juntamente com a apresentação do projeto pela diretoria executiva. Quando o relógio marcar 9h30, haverá a abertura do espaço para a discussão, manifestação e debates entre os conselheiros sobre a proposta da diretoria.

Neste momento, quem tiver o voto já definido poderá votar. Personagem da Seção "Papo em Dia" deste fim de semana, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Rodolfo Gropen, explica os procedimentos técnicos da votação:

"A sessão começa às 8h30, em primeira chamada. Depois haverá uma segunda chamada às 9h. Então haverá a apresentação do projeto do Estádio do Atlético pela diretoria executiva, com previsão de duração de 30 minutos. A partir de 9h30, se inicia os debates entre os conselheiros. Concomitantemente, a votação já transcorrerá para aquele que já tiver o voto definido. O voto será nominal e aberto. O conselheiro tem que declarar se vota "sim" ou "não" e posteriormente se faz a inserção da cédula de votação na urna". Reprodução

Informações adicionais enviadas aos conselheiros sobre o procedimento da reunião do dia 18

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por