No dia 26 de agosto, chega a sua terceira edição o evento "Anda Logo Biel", dedicado a arrecadar fundos para o tratamento de um garoto de 5 anos, portador de epilepsia e paralisia cerebral.  A festa, promovida anualmente pela mãe de Biel, a arquiteta Juliana Siqueira, será realizada no Gama Eventos  (Rua Belmiro Braga, 447, Caiçara) e terá diversas atrações culturais para adultos e crianças. 

História

Biel nasceu prematuro, aos 6 meses de gestação, e foi diagnosticado com paralisia cerebral e epilepsia, o que prejudicou seu desenvolvimento. Como a família não tinha condições financeiras de cuidar do menino, ele acabou indo para um abrigo de crianças e foi lá que, aos dois meses, conheceu a arquiteta Juliana Siqueira. Ela adotou o menino e começou os tratamentos para prepará-lo para a vida.

Em 2015, Biel sofreu uma forte crise epilética que agravou seu estado de saúde. Foi realizado, então, o primeiro evento "Anda logo Biel" que aconteceu em abril 2016, com o objetivo de arrecadar fundos para alguns tratamentos. Em setembro de 2017, o segundo ano do evento foi em prol do tratamento do garoto, cuja melhor perspectiva até então foi apresentado pelo uso de canadibiol, remédio à base da folha da maconha. 

Em 2018, o evento busca fundos para novos tratamentos capazes de potencializar a recuperação de Biel. O ingresso custa R$ 50, e crianças de até 10 anos não pagam. O convite pode ser comprado no site www.sympla.com.br/andalogobiel ou pelo telefone 99641-2076.

Mais informações: www.facebook.com/andalogobiel. 

Serviço:

Quando: 26 de Agosto de 2018 - 11h às 18h

Onde: Gama Eventos  - Rua Belmiro Braga, 447 - Caiçara - BH/MG

Shows: Coração Palpita + 80 Futebol Clube + Musicoterapia BH + Interrogasamba + DJ Harley Tunes

Atrações: Brinquedos, palhaço, mágico, roda de capoeira, sorteio de brindes

Comidas: Pipoca, algodão doce, churrasquinho, cachorro quente e macarrão na chapa e doces. (Vendas à parte)

Bebidas: Cerveja, refrigerante, água, sucos, vinhos e drinks.  (Vendas à parte)