Sarzedo

Homem suspeito de feminicídio é preso na Grande BH depois conseguir fugir da polícia por uma semana

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
20/11/2022 às 14:39.
Atualizado em 20/11/2022 às 14:45
 (PMMG / Divulgação)

(PMMG / Divulgação)

Um homem de 42 anos, que estava foragido há sete dias, foi preso na manhã deste domingo (20) em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No último domingo (13), ele agrediu a mulher e o filho dela a golpes de marreta, depois que ela descobriru que o companheiro é suspeito de assassinar outra mulher com quem se relacionou.

Informações do boletim policial relatam que o homem estava escondido em uma escola em construção no bairro Masterville. Ao ser localizado pelos militares, ele tentou fugir, passando por uma mata próxima da escola, mas foi encontrado em um trecho de linha férrea na região. 

De acordo com a Polícia Militar, ele resistiu à abordagem dos militares e precisou ser contido com o disparo de uma arma de choque. O homem foi capturado e encaminhado para uma delegacia de Sarzedo.

Histórico de agressões

Na última semana, o siuspeito agrediu com golpes de marreta a companheira de 46 anos e o filho dela de 21. De acordo com a PM, o crime teria ocorrrido após a mulher descobrir que o suspeito é autor de um feminicídio.

Aos militares, testemunhas contaram que a mulher já tentava se separar do homem há, pelo menos, dois meses, por desconfiar que ele escondia algo. No último domingo, ela teria tomado conhecimento que o companheiro tinha um antecedente criminal por feminicídio cometido em Belo Horizonte, em 2010. 

A mulher e o filho foram atingidos com golpes de marreta na cabeça e socorridos para o  Hospital Regional de Contagem, em estado grave. Segundo os médicos da unidade, os pacientes não correm risco de morrer.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por