Chacina

Suspeito de matar sete pessoas após perder dinheiro em jogo de sinuca se entrega no MT

Da Redação
portal@Hojeemdia.com.br
24/02/2023 às 10:49.
Atualizado em 24/02/2023 às 11:25
 (Redes sociais/Reprodução)

(Redes sociais/Reprodução)

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, suspeito de participar na chacina que matou sete pessoas por causa de um jogo de sinuca em Sinop, a 500km de Cuiabá, no Mato Grosso, se entregou à Polícia Civil nessa quinta-feira (23). O outro suspeito, Ezequias Souza Ribeiro, morreu em confronto com a Polícia Militar na quarta (22).

O suspeito estava foragido desde terça. Ele foi preso em um imóvel na rua Projetada, no bairro Jardim Califórnia, em Sinop, e vai responder por sete homicídios qualificados. Edgar assumiu a autoria do crime e se demonstrou arrependido. Era ele que empunhava uma espingarda calibre 12. 

O crime 

A chacina, toda flagrada por câmeras de segurança do bar, ocorreu após a dupla perder mais de R$ 4 mil em um jogo de sinuca para uma das vítimas. Irritados, Edgar rendeu as oito pessoas que estavam no estabelecimento e pediram para que eles ficassem de costas para a parede, enquanto Ezequias buscava uma espingarda calibre 12 dentro de uma caminhonete. Ele já chegou atirando. Uma jovem de 12 anos ainda tentou correr, mas foi morta com um tiro nas costas. Ao todo, sete pessoas mortos no local.

Antes de fugir, os suspeitos pega o dinheiro que estava em cima de uma das mesas de sinuca.

A Polícia Civil informou que os autores possuem diversas passagens pela polícia.  Ezequias por porte de arma ilegal, roubo, formação de quadrilha, lesão corporal e ameaça, além de possuir um mandado de prisão em aberto. Já Edgar tem registro por violência doméstica.

Edgar tem registro como Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador (CAC) e frequentava um clube de tiro na cidade até ser desligado por faltas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por