'Hipster da Federal' fala sobre repercussão pela primeira vez em vídeo

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
22/10/2016 às 13:33.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:20
 (Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

Lucas Valença, o policial federal que ficou famoso após participar da prisão do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, resolveu quebrar o silêncio neste sábado (22). Em um vídeo publicado no Instagram, no qual aparece sem camisa, o agente diz que está "honrado por ter participado desse momento histórico". O post recebeu mais de 50 mil visualizações em cerca de duas horas.

"Não tinha aparecido até hoje porque estou realmente surpreso com toda essa repercussão e tudo o que está acontecendo. Mas queria agradecer a todo mundo que está seguindo e mandando mensagem de apoio, de carinho e dizer que realmente estou honrado de ter participado desse momento histórico. É isso aí. Valeu", afirmou Valença.

Leia mais:

A prisão de Cunha dominou o noticiário na última quarta-feira (19). Contudo, o policial federal que escoltou o deputado cassado roubou os holofotes e virou sensação na internet. O policial conquistou milhares de fãs nas redes sociais e ficou conhecido como "hipster da federal". O termo "hipster' geralmente é usado para definir jovens bem nascidos com estilo alternativo.

Um vídeo publicado por Lucas Valença (@valenca26) em
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por