Bandidos armados colocam fogo em ônibus no Anel Rodoviário

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
20/07/2018 às 19:04.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:31
 ( Julia Neves/BTN/Divulgação)

( Julia Neves/BTN/Divulgação)

Um ônibus foi incendiado no Anel Rodoviário, no bairro São Francisco, na Região da Pampulha, na noite desta sexta-feira (20). Segundo a Polícia Militar,  três homens, um deles armado, entraram no coletivo da linha 8350 (Estação São Gabriel/Estação Barreiro), que seguia pela marginal no sentido Rio de Janeiro e obrigaram o motorista e os passageiros a descerem. Em seguida, eles incendiararm o veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.

Já são cinco ataques a coletivos na capital e Região Metropolitana nos últimos dias.

No dia 16 de julho homens atearam fogo no coletivo da linha 5610 (Morro Alto/ Terminal Morro Alto). O ataque foi em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

No dia 15 de julho, em Betim, também na RMBH, um ônibus da linha 7770 (Capelinha/Metrô) foi incendiado na rua Santa Terezinha. De acordo com a PM, três homens encapuzados embarcaram no coletivo e um dos bandidos, armado, ordenou que o condutor seguisse até a Via Expressa, onde  foi obrigado a atravessar o ônibus para impedir a passagem de outros veículos. Eles ordenaram que o condutor e todos os oito passageiros descessem e, depois, atearam fogo. 

No dia 14 de julho, um ônibus da linha 5805 foi queimado em Vespasiano. O ataque aconteceu na MG-010.

Já no dia 9 de julho, a ocorrência foi registrada em Venda Nova, em BH, quando um coletivo da linha 635 (Jardim dos Comerciários / Estação Vilarinho) também incendiado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por