Três veículos ficaram parcialmente destruídos após a queda de uma árvore, na manhã desta segunda-feira (20), na região da Savassi, em Belo Horizonte. O acidente ocorreu na avenida do Contorno.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do tronco e dos galhos. Ainda de acordo com a corporação, a queda da árvore atingiu parte da fiação elétrica. Equipes da Cemig também estiveram no endereço para evitar acidentes. Os bombeiros informaram que os veículos estavam estacionados no momento do acidente e ninguém ficou ferido.

A Prefeitura esclareceu que a árvore, localizada na área interna (recuo) do imóvel, foi vistoriada por técnicos da Gerência de Jardins e Áreas Verdes da Secretaria Regional Centro-Sul, no dia 1º de fevereiro de 2017. Por meio de laudo técnico emitido na mesma data, a equipe recomendou que o proprietário do imóvel providenciasse a supressão da árvore, que apresentava péssimo estado vegetativo e fitossanitário, com a copa desequilibrada.  De acordo com a PBH, a supressão da árvore localizada em área interna particular é de responsabilidade do proprietário do imóvel

 

Leia mais:
Temporal alaga avenidas e arrasta carros na tarde deste sábado em Uberaba
Limpeza e retirada de placas de asfalto mobiliza 60 homens na Teresa Cristina