Ônibus é incendiado por bandidos após troca de tiros no bairro São Marcos

Rosildo Mendes e Renata Evangelista - Hoje em Dia
01/04/2013 às 21:23.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:27

Um ônibus da linha 3501 foi incendiado, na noite desta segunda-feira (1º), no bairro São Marcos, região Nordeste de Belo Horizonte. Moradores afirmaram que o motivo seria uma briga entre traficantes dos bairros São Marcos e Goiânia. A informação foi confirmada pelo major Sales, da 22ª Companhia do 16º Batalhão da PM, destacando que na semana passada um traficante que seria morador no bairro Goiânia foi assassinado.

Comparsas da vítima teriam se deslocado ao bairro vizinho para vingar. Houve troca de tiros e após o tiroteio aconteceu o incêndio. Aos policiais, as testemunhas acrescentaram ainda que dois homens em cima de uma moto teriam cercado o coletivo, que estava estacionado na rua Lago, e ordenaram que todos os passageiros, motorista e cobrador descessem.

Após saírem, a dupla jogo gasolina e colocou fogo. Em poucos minutos, o veículo ficou destruído pelas chamas que atingiram a rede elétrica e uma moto que estava próxima. Depois de colocarem fogo no coletivo, os suspeitos fugiram e até o fechamento desta edição não haviam sido presos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiram conter as chamas. Ninguém se feriu. (Atualizado às 22h48)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por