Ônibus 4114 e 9031 são extintos e nova linha é criada pela prefeitura de BH

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
21/04/2018 às 09:26.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:28
Segundo o TST, norma que trata das condições sanitárias e de conforto nos locais de trabalho não foi cumprida.  (Lucas Prates/Hoje em Dia)

Segundo o TST, norma que trata das condições sanitárias e de conforto nos locais de trabalho não foi cumprida. (Lucas Prates/Hoje em Dia)

As linhas de ônibus 4114 (Bonfim/Centro) e 9031 (Nossa Senhora de Fátima/Centro) foram extintas, segundo a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. A informação foi publicada neste sábado (21), no Diário Oficial do Município (DOM).

No documento, a secretaria explica que a decisão foi tomada visando “a necessidade de atender demanda de passageiros verificada” e “os estudos técnicos realizados pela BHTrans para adoção de critérios de criação e extinção de linhas”.

A partir de agora, os moradores dos bairros Nossa Senhora de Fátima, no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul da capital, e Bonfim, na região Noroeste, passam a contar com uma linha nova: 9415 (Nossa Senhora de Fátima/Bonfim), realizada pelo Consórcio Dom Pedro II. O DOM não informa a partir de que data os usuários poderão usufruir da nova linha.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por