Ônibus cai em ribanceira e deixa sete mortos na BR-418, em Teófilo Otoni

Tatiana Lagôa e Liziane Lopes
portal@hojeemdia.com.br
20/07/2017 às 18:33.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:40
 (Divulgação PMMG)

(Divulgação PMMG)

Um ônibus da Viação Itapemirim caiu em um barranco de aproximadamente 50 metros, na BR-418, na altura de Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na tarde desta quinta-feira (20). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, havia 18 passageiros no veículo e sete morreram.
    
A causa do acidente foi um mal estar sofrido pelo motorista, que está entre a lista de feridos. Ele e mais dez pessoas foram levados para a UPA de Teófilo Otoni, mas o estado de saúde ainda não foi divulgado. 

A Viação Itapemerim informou que a linha de número 60595 seguia de Nanuque para São Paulo. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e disse ter disponibilizado funcionários para dar apoio aos parentes das vítimas.  

Confira a nota enviada pela empresa Itapemirim:

"A viação Itapemirim está transtornada com o trágico acidente com o ônibus 60595 na BR 418, próximo a Teófilo Otoni, Minas Gerais. Cumprimos o doloroso dever de informar que estavam a bordo do ônibus Nanuque X São Paulo, 18 passageiros. Destes lamentávelmente vieram à óbito 7 pessoas.Os demais passageiros foram atendidos em hospitais da região e passam bem, alguns receberam alta. Tão logo tivemos a informação do ocorrido, toda a diretoria acompanha ininterruptamente o atendimento às vítimas. Designou ainda dois executivos que estão junto aos familiares prestando total assistência. A viação Itapemirim reitera que atua com treinamento constante com todos os colaboradores e que todos os veículos passam por rigorosa manutenção. No momento a total incompreensão das causas do acidente nos levam a aguardar a apuração". 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por