A Polícia Militar (PM), em combate ao tráfico de drogas, realizou neste domingo (10), prisão e apreensões de drogas, armas, munição, e menores envolvidos com o tráfico de drogas. As incursões da polícia aconteceram em Belo Horizonte e Patrocínio, na região do Alto Paranaíba. Na capital, a atuação da PM aconteceu nos bairros Nova Cachoeirinha, Cabana do Pai Tomás e Morro das Pedras.

Durante o patrulhamento nesses bairros os policiais prenderam Roberto Barbosa dos Santos, no Nova Cachoeirinha, portando maconha, crack, uma tesoura e material para dolagem da droga. No Cabana, a PM apreendeu um menor e também crack, maconha, cocaína e material de dolagem de drogas. No Morro das Pedras, na operação policial, foi apreendido outro menor com cocaína, R$ 60 e um telefone celular.

Em Patrocínio, policiais do Batalhão ROTAM durante patrulhamento, no bairro Jardim Sul III, receberam informações sobre uma casa abandonada, que estaria sendo utilizada para esconder materiais ilícitos. Ao verificar a denúncia os PMs perceberam um indivíduo fugindo pelos fundos da residência, foi feito o cerco no local, porém, o homem não foi capturado. Durante a verificação da residência a polícia encontrou maconha, uma balança de precisão, uma espingarda de chumbinho, um revólver calibre 38 e munição.

Leia mais:

Bilhete apreendido pela PM ameaça continuidade de ataques a ônibus

Homem é preso após assaltar motorista na região central de BH

Mais um suspeito de roubo a banco em Fortuna de Minas é preso pela PM