A colisão frontal entre um carro de passeio e um veículo oficial do Governo do Estado de Minas Gerais deixou uma pessoa morta na manhã desta terça-feira (10). O acidente aconteceu na MG-265, Km 183, próximo ao destrito de Senhora das Dores, em Barbacena, no Campo das Vertentes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um Fiat Uno vindo de Alto do Rio Doce bateu em um Sandero do Governo do Estado que vinha na direção oposta. Estavam dentro do primeiro veículo o condutor João Cirilo de Carvalho, de 49 anos, e a passageira Jackeline Aparecida Pinto, 22. O motorista do segundo automóvel era Ricardo Eloy de Araújo, 40, e a carona Vanusa Campos, 28, funcionários do Sistema Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sisema).

Com a colisão os carros tiveram a frente e o capo completamente amassados. Jackeline morreu na hora e João Cirilo ficou preso nas ferragens. Os Bombeiros e o Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionados para remoção e atendimento das vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Barbacena.

Leia mais:
Motociclista morre ao ser atingido por uma árvore na MG-335, em Lavras
Engavetamento com oito veículos fecha trecho da BR-381 em Perdões
Acidente na BR 040 deixa trânsito lento na Região Metropolitana