Acidente em suposto 'racha' deixa quatro feridos no bairro Castelo

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
07/03/2018 às 10:19.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:44
 (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

(Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Três pessoas de uma família que seguiam em um carro pela avenida Heráclito Mourão de Miranda, no bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, ficaram feridas depois de serem atingidas por carros que supostamente participavam de um racha. Um dos motoristas supostamente envolvidos no 'pega' também se feriu. O outro condutor fugiu e não foi localizado. 

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o veículo atingido pelos infratores capotou, bateu em um poste de iluminação e só parou quando caiu no córrego que corta a via. Testemunhas contaram que um dos veículos 'chamou' o outro para o racha, piscando o farol. O condutor ferido negou o crime, mas não soube explicar o motivo do acidente. Segundo relatos de populares, os dois veículos seguiam em alta velocidade quando, durante uma ultrapassagem, um deles bateu em um terceiro carro que não participava do 'pega'.

Todas as vítimas, entre elas uma criança de 2 anos, foram socorridas e encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais particulares. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso, que foi encaminhado para a Delegacia do Departamento de Trânsito (Detran-MG).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por