A polícia procura pelo suspeito de participar do roubo de um carro e uma motocicleta no bairro Céu Azul, região de Venda Nova. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (10) e um adolescente de 16 anos foi apreendido no bairro Candelária, na mesma região.

Conforme informações do boletim, três homens roubaram um Fiat Punto de cor vermelha e uma motocicleta Honda de cor preta. Durante patrulhamento na região, militares do 49º Batalhão da PM avistaram os suspeitos na altura na rua Maria Cesário Pereira.

Tentando fugir da polícia, o suspeito acabou batendo em um poste. Pedro Henrique de Jesus Dias, de 18 anos, tentou fugir pulando o muro dos imóveis e acabou sendo detido com a ajuda de um dos proprietários da casa. Um adolescente de 16 anos também foi detido.

Durante a condução até a viatura, houve confusão envolvendo os moradores de um aglomerado próximo, que acabou resultando na fuga de um suspeito. O jovem foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH).

A PM ainda realiza buscas na tentativa de encontrar o outro suspeito. Uma réplica de um revólver calibre 38 foi apreendido.