Adolescente é forçada a fazer sexo oral, mas consegue escapar antes de ser abusada em Divinópolis

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
05/09/2017 às 17:32.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:26

Câmeras de segurança serão usadas pela polícia para tentar identificar um homem suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 15 anos, nesta terça-feira (5), em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas.

Conforme o boletim de ocorrência, a garota andava a pé pela avenida Antônio Olímpio de Morais, no Centro da cidade, local de muitos comércios na cidade, quando um homem, aparentando ter idade entre 40 e 50 anos, abordou a vítima e a puxou pelo braço.

Segundo a vítima, ela teria sido encurralada na esquina da rua Minas Gerais e ameaçada pelo suspeito. Lá, o agressor teria determinado que ela praticasse sexo oral nele. Durante a ação, a jovem conseguiu fugir antes de ser obrigada a praticar o ato e pediu socorro.

O homem acabou fugindo do local. Em estado de choque, a menina foi socorrida por populares que acionaram a polícia. Ela foi encaminhada para atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Divinópolis.

Até o fechamento desta edição, o suspeito não havia sido localizado. A polícia ainda tenta analisar as imagens das câmeras do sistema de segurança da cidade para identificar o suspeito.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por