Adolescente de 12 anos teria confessado assassinato de estudante em Tiradentes, diz juiz

Paula Bicalho
pbicalho@hojeemdia.com.br
16/07/2017 às 09:54.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:35
 (Reprodução Facebook)

(Reprodução Facebook)

Um adolescente de 12 anos teria confessado o assassinato de uma jovem de 16, em Tiradentes, na região Central de Minas, no início deste mês. A informação foi dada pelo juiz Ernane Barbosa, responsável pelo caso, à Rádio Vertente, de vizinha São João del-Rei. A estudante Gisele Campos foi morta no último dia 3.

Inicialmente, um homem de 26 anos havia sido preso preventivamente sob suspeito do crime. Após depoimento do menor, no entanto, a prisão foi revogada. 

Na primeira versão do caso, o garoto de 12 anos contou que o homem suspeito teria matado a estudantee em função de um amor não correspondido. Ajovem. Revoltado por não conseguir o que desejava, teria matado Gisele Campos, de acordo com informações do juiz.

O magistrado afirmou, ainda, que a investigação está mentida e que somente após a conclusão será possível apontar o verdadeiro culpado pelo crime. Tanto o adolescente quanto o primeiro suspeito estão em liberdade.

Relembre o caso

Segundo a polícia, o crime ocorreu em Elvas, zona rural de Tiradentes. As investigações apontaram que o crime aconteceu quando a jovem voltava da escola. No momento em que jogado o corpo da jovem em uma vala.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por