Adolescente de 15 anos entra em ônibus e desaparece em BH

Tatiana Moraes - Hoje em Dia
21/02/2016 às 21:17.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:30
 (Arquivo pessoal / Facebook)

(Arquivo pessoal / Facebook)

Amigos e familiares da adolescente Débora Maranhês, de 15 anos, fazem um apelo nas redes sociais para que a garota seja encontrada. Débora saiu nesse sábado (20) para ir ao cinema com uma amiga, mas até o fim da noite de domingo não havia voltado para a casa.

De acordo com a mãe da adolescente, Sandra Maranhês, Débora assistiu a um filme no centro da Capital com a amiga e, de lá, as duas seguiram para a praça da Liberdade, onde se encontraram com uma turma.

A adolescente entrou em um ônibus da linha 4111 (Dom Cabral / Anchieta) na avenida Cristóvão Colombo, mas não chegou em casa. Ela usava calça jeans, blusa preta e mochila saco preta, com uma estampa de sapatilha de balé.

“A amiga viu que ela entrou no ônibus, mas não sabemos o que aconteceu. Vou cedo à delegacia ver se o ônibus tinha câmera e tentar acesso às câmeras da região para saber o que aconteceu. Estou sem rumo”, lamenta a mãe da garota. Ela tenta acessar a conta de telefone da filha para saber quais foram as últimas ligações realizadas. O celular está desligado desde sábado.

Como a delegacia de Pessoas Desaparecidas não tem plantão, Sandra registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Virtual. Débora estuda no Colégio Santo Antônio, um dos mais tradicionais de Belo Horizonte. Uma postagem do Colégio em uma rede social pedindo informações sobre a garota já obteve mais de 7,3 mil compartilhamentos.

Foi vista
Durante a tarde, relatos de que Débora havia sido vista na rua Paracatu, no Barro Preto, e na avenida João Pinheiro, no Funcionários, chamaram a atenção da família. Sandra, no entanto, não sabe o que fazer.

“Todos os relatos dão conta de que a minha filha foi vista às 21h30. Não tem como ela estar em todos esses lugares ao mesmo tempo. Eu sei que as pessoas tentam ajudar, mas algo está errado nessas informações”, ressalta.

A mãe destaca que a família não tem problemas de relacionamento e que Débora não tinha motivos para fugir. “É uma menina que sai com as amigas, tem autonomia. Não entendo o que está acontecendo”, diz.

Quem tiver informações sobre a garota deve ligar para 0800-2828-197 (Delegacia de Desaparecidos) ou para o 190.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por