Adolescente morto misteriosamente em Guarapari é enterrado nesta segunda

Do Portal HD
11/02/2013 às 09:54.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:54
 (André Brant)

(André Brant)

Foi enterrado nesta segunda-feira (11) o corpo do mineiro, de 14 anos, que morreu em Guarapari, no Espírito Santo, no fim de semana. A morte de Gabriel Camargos ainda é um mistério para a família que deve seguir para o estado na próxima sexta-feira (15). A Polícia Civil da cidade está investigando as circunstâncias, já que o jovem desapareceu na sexta-feira (8), quando passava o feriado de Carnaval no apartamento dos avós, e foi localizado sem vida em um lote próximo ao edifício. O sepultamento aconteceu no Cemitério da Colina, na região Oeste de Belo Horizonte, às 11h15.

De acordo com Marcelo Woidella, tio do adolescente, Gabriel Camargos estava hospedado no apartamento dos avós, que fica na avenida Oceânica, na Praia do Morro. “Ele tinha costume de ir passear em Guarapari. Passava sempre as datas comemorativas com a família”, disse Marcelo.

A avó do jovem contou que Gabriel saiu às 22 horas de sexta-feira para ir a uma lan house que fica em frente ao prédio em que ele estava. “Eu tenho acesso a senha do Facebook dele e constatei que ele ficou conversando com a namoradinha, que está em Belo Horizonte, até 22h40. Ele mostrou para a jovem uma foto de uma tatuagem de hena que fez com o nome dela”, completa o tio.

Ao sair, Gabriel disse que voltava antes da meia noite, porém, a avó acordou 1 hora e percebeu que o neto não havia retornado. Ela foi até a delegacia de polícia, bombeiros e hospitais mas não conseguiu nenhuma informação de qualquer ocorrência envolvendo Gabriel.

Populares disseram que encontraram com o adolescente ainda na sexta-feira (8) de madrugada com um amigo em um quiosque da praia e que eles estavam consumindo bebida alcoólica. As primeiras informações é de que mais tarde o amigo foi embora e Gabriel ficou sozinho no local.
 


A morte de Gabriel Camargos ainda é um mistério para a família. (Foto: Reprodução/Facebook)

Os avós informaram ao pai do jovem sobre o desaparecimento e ele foi imediatamente para a cidade de Guarapari. No início da noite de sábado (9), os familiares começaram a distribuir cartazes pelas proximidades e uma pessoa informou que o Instituto Médico-Legal (IML) recolheu um corpo com as mesmas características de Gabriel. O corpo havia sido encontrado em um lote próximo do apartamento dos avós. Ao chegar no local, o pai do jovem encontrou o tênis e a carteira do filho caídos no chão.

A Polícia Civil constatou que o corpo, que estava com ferimentos na cabeça, era realmente de Gabriel. O jovem morava no bairro Cidade Nova, região Nordeste de Belo Horizonte, e estudava no Colégio Rui Barbosa. A família está no IML de Vitória para liberar o corpo que será levado para Belo Horizonte.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por