Adolescentes são raptadas e ameaçadas em Betim; duas morreram e uma sobreviveu fingindo de morta

Paula Bicalho
pbicalho@hojeemdia.com.br
18/11/2017 às 19:05.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:46
 ( Toninho Almada)

( Toninho Almada)

Duas adolescentes morreram e uma ficou ferida na noite de sexta (17), em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois que saíram de uma festa em um sítio na zona rural de Vianópolis. 

A sobrevivente, que fingiu de morta e, por isso foi abandonada pelos suspeitos, contou à Polícia Militar que tinham ido à festa com outros amigos neste sítio que sempre realiza festas regadas a bebida e drogas. 

Em um determinado momento, foram abordadas por três homens e colocadas em um Fiat Pálio que deixou o local. Durante duas horas foram mantidas sobre cárcere privado e ameaçadas de estupro. 

Quando passavam pela avenida Brasília 212, no bairro Santo Afonso, os suspeitos começaram uma briga com uma das adolescentes, a colocaram para fora do veículo e começaram a atirar, atingindo o peito da garota, que se fingiu de morta. 

Os homens, achando que ela havia morrido, fugiram com as outras duas meninas. Uma delas, de 15 anos, foi encontrada morta no Km 54 da MG 060, no bairro Santo Antônio, com tiros na cabeça e na mão esquerda. 

A outra, de 18, também morreu e estava caída no Km 57 da MG 060, bairro Serra Negra em Esmeraldas. 

A adolescente ferida foi levada para o Hospital Regional de Betim e operada, já que o tiro acertou o peito e atravessou até as costas, mas não corre risco de morte.

Os corpos foram levados para o IML de Betim e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade. Ainda não há informações sobre quem são os suspeitos e o seu paradeiro.   

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por