A Polícia Militar da região da Zona da Mata, procura por cinco suspeitos de atacarem uma agência do banco Sicoob, em Ribeirão São Domingos, distrito de Santa Margarida. O ataque criminoso foi na madrugada deste sábado (24).

Fortemente armados, os suspeitos chegaram em um carro de cor preta efetuando vários disparos de arma de fogo para o alto e em direção ao destacamento da Polícia Militar da cidade.

Nem a grade de aço e nem o vidro blindex do estabelecimento bancário foram suficientes para conter a ação dos criminosos.

Ao entrarem na agência, os suspeitos instalaram e acionaram vários detonadores. Com o impacto da explosão, parte da estrutura do banco ficou destruída. A PM não informou a quantia levada pelos suspeitos.

O local foi isolado e uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado ao local, pois havia explosivos que não tinham detonado.

Os militares apreenderam munição calibre 12 próximo a entrada do banco. O cerco está sendo feito na região, mas até o momento ninguém foi preso.