Agências bancárias são atacadas por criminosos no Sul de Minas

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
20/06/2017 às 11:05.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:10
 (Reprodução / Whatsapp)

(Reprodução / Whatsapp)

A polícia procura pelo grupo de criminosos que explodiram duas agências bancárias em cidades do Sul de Minas na madrugada desta terça-feira (20), nas cidades de Monte Belo e Alpinópolis. A suspeita da polícia é a de que o crime tenha sido cometido pela mesma quadrilha.

Segundo informações da Polícia Militar, em Monte Belo, os suspeitos chegaram em uma caminhonete com homens na carroceria do veículo. Eles invadiram a agência bancária e explodiram o cofre do banco. O grupo ainda invadiu uma agência dos Correios, mas nada foi levado.

Antes da fuga, os criminosos ainda quebraram a vitrine de uma loja, que fica próximo ao banco e fugiram em dois veículos no sentido a zona rural da cidade.

Ainda de acordo com a PM, durante a fuga os criminosos atiraram contra a viatura da polícia.

Na cidade de Alpinópolis, criminosos também atacaram um baco. Eles chegaram em uma caminhonete e escoltados por um outro carro. Durante a ação, parte da porta de um dos caixas foi parar na sala de uma casa, vizinha a agência, fazendo um buraco na parede. Apesar do ocorrido, ninguém se feriu. Os suspeitos fugiram sem conseguir levar nada.

Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por