Agente penitenciário é morto em latrocínio em Matozinhos; mulher ficou ferida

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
07/04/2018 às 14:59.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:13
Criança foi encaminhada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde passou por cirurgia.  (Lucas Prates/Hoje em Dia)

Criança foi encaminhada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde passou por cirurgia. (Lucas Prates/Hoje em Dia)

O agente penitenciário Wagner Eduardo de Castro Pereira, 29 anos, foi morto durante uma tentativa de roubo na Rua Campos Sales, 310, bairro Presidente, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). 

Ele estava dentro do próprio carro, por volta da 0h30, com a noiva, quando três homens desceram de um veículo de grande porte e anunciaram o assanto. Porém, segundo o relato da mulher, que foi ferida com o tiro no peito, os ladrões atiraram imediatamente no casal.

Por telefone, ela ainda conseguiu ligar para a família para pedir ajuda. Os militares foram chamados ao local e depararam com o agente penitenciário caído ao chão, com intenso sangramento. Ele foi levado para um hospital da cidade, onde já chegou morto.

A noiva foi socorrida por parentes. Depois de dar entrada no Hospital Wanda Andrade Drumond, em Matozinhos, foi transferida para cirurgia no Risoleta Neves, em Belo Horizonte.

Os ladrões não levaram o carro, mas roubaram a arma do agente. O comandante do Policiamento determinou o rastreamento dos autores mas ate o momento ninguém foi encontrado. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por