Amigos e familiares se despedem da auxiliar de professora morta após ataque em Janaúba

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
05/12/2017 às 11:02.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:03
 (Facebook/Reprodução)

(Facebook/Reprodução)

Parentes e amigos da auxiliar de professora Jéssica Morgana Silva Santos, de 23 anos, prestam a última homenagem para a jovem, que foi a 13ª vítima da tragédia ocorrida em Janaúba, no Norte de Minas. O corpo dela está sendo velado nesta terça-feira (5) em meio a muita comoção e dor. O enterro está previsto para ocorrer às 18 horas, no Cemitério Saudade.

Jéssica estava internada desde 5 de outubro, quando o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, invadiu a creche Gente Inocente a ateou fogo nos alunos, funcionários e no próprio corpo. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na segunda-feira (4), na Santa Casa de Montes Claros, no Norte de Minas.

Segundo a prefeitura de Janaúba, sete vítimas continuam internadas. Desse total, três pacientes estão no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, sendo um em estado grave.

Indenizações

A Prefeitura de Janaúba informou que já foi assinado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público de Minas Gerais para o início de pagamento das indenizações às vítimas e familiares dos atingidos pelo incêndio no Centro de Educação Infantil Gente Inocente.

Segundo o prefeito Carlos Isaildon Mendes, o pagamento antecipado das indenizações “não implica qualquer confissão ou declaração de que o Município de Janaúba tenha agido com culpa ou de qualquer forma concorrido para o mencionado incêndio”, informou em texto no TAC. 

A primeira parcela será paga no mês de Janeiro de 2018. O valor não foi divulgado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por