Após assalto, taxistas localizam suspeito no Padre Eustáquio

Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia
12/07/2012 às 09:00.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:30

  Um jovem foi preso na manhã desta quinta-feira (12), depois tentar assaltar um taxista, no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte. No entanto, ele não contava que os colegas de profissão da vítima que encontraram o criminoso e tentaram espancá-lo.

Segundo a Polícia Militar, o homem, de 21 anos, e um comparsa embarcaram no taxi na avenida Alvares Cabral, no Lourdes, região Centro-sul de BH, e pediu que fosse levado no bairro Carlos Prates. Ao chegar no destino, ele anunciou o assaltoe levou R$ 130, um celular e um aparelho GPS, rua Padre Eustáquio. Revoltados, os taxistas começaram uma busca pelo suspeito, que foi encontrado na rua Pedro Lessa, no Bairro Lagoinha.

Os profissionais começaram a tentar espancar o jovem, que estava em liberdade condicional. Pessoas que passavam pelo local acionaram a PM que prendeu o homem e recuperou o dinheiro e os objetos roubados.

O suspeito, que já cumpriu pena por furto e porte ilegal de arma de fogo, foi levado para a 2ª Delegacia Regional Noroeste.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por