Assaltantes dão prejuízo de R$ 1 milhão a hipermercado do Belvedere

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
02/08/2017 às 11:05.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:52
 (PMMG/Divulgação)

(PMMG/Divulgação)

A polícia procura por, pelo menos, três homens suspeitos de roubar na madrugada desta quarta-feira (2), o hipermercado Extra, no Belvedere, região Centro Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o alvo foi todo o estoque de aparelhos celulares, tablets e assessórios. O prejuízo estimado seria de R$ 1 milhão.

Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar e 22º Batalhão de Polícia Militar realizam buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. 

Segundo informações da PM, um dos suspeitos teria entrado no estabelecimento próximo das 23h de terça-feira (1º), horário de fechamento da loja e se escondido no local. Após o encerramento das atividades da loja, os suspeitos, que estavam armados e alguns utilizando máscaras, renderam funcionários e anunciaram o assalto.

A suspeita da PM é a de que os criminosos estejam escondidos no aglomerado Morro das Pedras, na região Oeste da capital, e que os ladrões sejam do Estado de São Paulo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada até o estabelecimento. Câmeras do circuito interno de segurança registraram a ação dos criminosos, o que pode ajudar na identificação dos envolvidos. 

Em nota, o hipermercado Extra confirmou que sua unidade localizada no bairro Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte, sofreu um assalto na madrugada desta quarta-feira (02). Assim que a ação foi identificada, as autoridades responsáveis foram acionadas. Não houve feridos e a empresa informa que está colaborando com as investigações.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por