Assalto a taxista tem dois presos e um baleado em BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
13/12/2017 às 09:17.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:13
 (Divulgação)

(Divulgação)

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (13) dois homens que teriam participado do assalto a um taxista. Durante a fuga, um dos suspeitos apontou uma arma em direção aos militares, que revidaram e balearam o rapaz. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado.

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13) em Belo Horizonte. Conforme a vítima, três passageiros embarcaram no veículo e, logo em seguida, anunciaram o assalto. Quando ainda estava em poder dos bandidos, o motorista viu duas viaturas paradas próximo a um posto de combustível, no entrocamento das BRs 040 e 262, na altura do bairro Universitário, na região da Pampulha.

A vítima, então, fez uma manobra brusca e jogou o carro contra a calçada para chamar atenção dos policiais. Os três suspeitos desceram correndo do táxi, mas um deles, de 21 anos, foi preso em flagrante. Com o rapaz, a PM apreendeu todos os materiais que haviam sido roubados do motorista.

Outros militares montaram cerco para capturar os dois suspeitos que fugiram a pé em direção ao Aglomerado Savassinha. Um deles, de 32 anos, foi encurralado em um beco. Ao dar de cara com os policiais, o rapaz teria sacado um revólver calibre .38 e mirado para um dos militares. O PM revidou e atingiu o ombro do suspeito, que caiu ferido.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Odilon Behrens, onde permanece internado com escolta policial. O terceiro comparsa, conforme delatou um dos presos, é morador da Vila Santa Rosa. O taxista não ficou ferido na ocorrência. O caso foi registrado na Central de Flagrantes (Ceflan) 3.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por