Assassinato de mulher de PM em Abaeté é investigado pela polícia

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
03/01/2018 às 13:02.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:34
 (Reprodução Facebook)

(Reprodução Facebook)

A Polícia Civil investiga a misteriosa morte de uma mulher de 31 anos em Abaeté, na região Central de Minas. Katyane Rosa de Jesus Araújo, que era casada com um policial militar há cerca de 40 dias, desapareceu no último fim de semana e o corpo foi localizado no sábado (30), um dia após o registro do desaparecimento, carbonizado na zona rural da cidade.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Noronha, o registro do desaparecimento foi realizado na última sexta-feira do ano, dia 29 de dezembro. O marido da vítima relatou que ela havia saído de casa para fazer compras com uma quantia aproximada de R$ 2.000 em dinheiro. “Neste mesmo dia, a caminhonete da vítima foi localizada carbonizada às margens da MG-176, na zona rural de Abaeté, conhecido como Quartel General”, detalha o delegado.

No último sábado (30), um grupo de ciclistas que fazia um passeio na região, acionou a polícia após encontrar um corpo parcialmente carbonizado. “A perícia encontrou marcas de violência e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte. Há suspeita de que a vítima tenha sofrido golpes de algum instrumento como pedaço de pau ou ferro antes da morte”, diz o policial.

O delegado informou que, nesta quarta-feira (3), a equipe fará a reconstituição do crime. “Minha equipe está em dirigência e localizamos algumas filmagens em que mostram a caminhonete da vítima circulando na cidade. Ainda iremos analisar todas as imagens. Também faremos dirigências no local onde o corpo e o veículo foram localizados”, esclarece o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o marido da mulher é sargento da Polícia Militar e os dois estavam casados há cerca de 40 dias. A Polícia Militar (PM) de Abaeté informou que o militar declarou não haver desentendimento nem desavenças entre o casal. “Inicialmente, a morte da mulher não tem relação com a profissão do marido”, informou a corporação.

Pelo Facebook, o marido de Katyane falou sobre a dor da perda: "É muita dor perder uma pessoa assim, de sonhos elevados e um coração enorme. Vá em paz minha flor do dia. Os anjos saltaram no céu quando viram a tamanho beleza. Estarei aqui lutando por justiça e espero um dia te encontrar no reino do Céu. Te amo muito. Muito obrigada por tudo que você fez por mim. Nunca esquecerei nossos momentos de felicidades juntos. Um beijo no coração. Até um dia", escreveu. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por