Bancária e familiares são feitos reféns em BH

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
10/07/2017 às 13:16.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:28

Criminosos fizeram refém a família de uma funcionária do banco Caixa Econômica Federal, nesta segunda-feira (10), no bairro Copacabana, em Venda Nova. A mulher, que é tesoureira, seguia em um carro, junto com o marido e os dois filhos, quando foi abordada pelos bandidos. 

As vítimas foram liberadas pelos criminosos horas depois, em um matagal de Sete Lagoas, na região Central de Minas. De acordo com a vítima, os suspeitos exigiram que ela entregasse o dinheiro que estaria no cofre do banco.

Os suspeitos levaram a mulher para a agência bancária localizada na rua João Gualberto dos Santos. Segundo a polícia, a tesoureira tentou retirar o dinheiro, mas não conseguiu devido ao sistema de segurança.

Os suspeitos acabaram fugindo do local ao perceberem que o sistema de segurança foi acionado. A Polícia Federal foi acionada. Ainda não há informações a respeito dos suspeitos.

A PM informou que nenhuma vítima ficou ferida na ação criminosa. A agência em que o crime ocorreu está fechada para atendimento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por