Bandido rouba e agride idosa de 92 anos no bairro Gutierrez

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
17/11/2016 às 16:23.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:42

Uma idosa de 92 anos foi vítima da violência que cada vez mais amedronta os belo-horizontinos. A aposentada foi assaltada e agredida ao chegar em casa, no bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte.

Durante a ação criminosa, a mulher foi empurrada e jogada ao chão. Na queda, ela bateu a cabeça e sofreu um corte na cabeça. O caso, segundo a Polícia Militar, aconteceu no início da noite de quarta-feira (16) na rua Afonso XIII.

Testemunhas contaram que a idosa chegava no prédio em que reside quando foi abordada por um homem. O suspeito pegou a bolsa da vítima e a empurrou com força. Ferida e sangrando, a aposentada foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro do Hospital Felício Rocho.

O bandido conseguiu fugir levando a bolsa com R$ 70 e documentos da vítima. Ele foi procurado na região, mas não foi localizado.

O neto da idosa fez um desabafo nas redes sociais repudiando o crime e cobrando providências das autoridades de segurança para conter a violência no Gutierrez. "É muito revoltante ver uma corja inescrupulosa de bandidos aumentar enquanto reclamamos acuados da violência", revoltou-se.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por