Bandidos explodem agência bancária em Lagoa da Prata, no Centro-Oeste de Minas

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
30/03/2017 às 10:31.
Atualizado em 15/11/2021 às 13:56

As policias Civil e Federal procuram pelos criminosos que explodiram a agência da Caixa Econômica Federal em Lagoa da Prata, região Centro-Oeste de Minas. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30) e a ação criminosa deixou os moradores assustados. Peritos da Polícia Federal vistoriaram a agência.

Seis homens fortemente armados renderam um vigilante que passava de carro pela avenida Benedito Valadares. Utilizando o carro da vítima, os criminosos fecharam a rua, invadiram a agência e colocaram explosivos em um dos cofres. Durante ação, os suspeitos teriam atirado para o alto.

Após a explosão, os suspeitos fugiram do local abandonando a vítima, de 29 anos, ferida no local. Cápsulas deflagradas de munição calibre 12 foram encontradas na porta do estabelecimento bancário, que ficou parcialmente destruído. Lojas próximas as agências bancárias tiveram as vitrines destruídas.

Um carro utilizado na fuga dos criminosos foi encontrado queimado na zona rural próximo a cidade.

A Caixa Econômica Federal não informou que os bandidos conseguiram levar algum valor da agência bancária. Até o momento, ninguém foi preso.   

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por