Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (13) em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um micro-ônibus e um carro bateram na MGC-122, próximo a comunidade de Maromba.

Todas as vítimas estavam no Palio, placa DQQ-3545. O motorista de 36 anos e uma criança de 6 anos não resistiram ao impacto e morreram na hora. Os corpos foram periciados e removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) da região. Os feridos foram socorridos e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Janaúba (HRJ). 

O micro-ônibus, segundo os bombeiros, transportava pacientes de Janaúba que fazem hemodiálise em Montes Claros, também na região Norte do Estado. Nenhum dos ocupantes machucaram na ocorrência. As circunstâncias do acidente, que aconteceu por volta das 6h, ainda não foram esclarecidas.

A rodovia não chegou a ser interditada pois, com o impacto, os dois veículos foram empurrados para o acostamento. O caso será investigado.