Bebê raptado no Sul de Minas é encontrado em sítio no interior paulista

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
11/08/2017 às 13:18.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:02

Uma bebê de cinco meses de vida, que havia sido raptada na cidade de Cabo Verde, Sul de Minas, na quinta-feira (10), foi encontrada no interior de São Paulo. Três pessoas foram presas e uma menor por participação no sequestro.

De acordo com a assessoria de imprensa da 242ª Cia, o rapto aconteceu em um sítio na zona rural, localizado a cerca de 5 km de Cabo Verde. Uma mulher apareceu no local e ofereceu um suco à moradora de 22 anos, que desmaiou logo após ingerir a bebida. Foi neste momento que a sequestradora levou o bebê.

Em entrevista aos policiais, a mãe contou ainda que a sequestradora havia aparecido pela primeira vez em sua casa na quarta (10), pedindo um copo d'água.

Logo que foi informada, a Polícia Militar local divulgou o sequestro e chegou à informação de que duas suspeitas teriam sido levadas ao interior de São Paulo por um taxista. Foi o motorista quem levou os policiais até elas. Horas depois do rapto, a criança foi encontrada com uma mulher de 46 anos em um sítio localizado entre Espirito Santo do Pinhal e Mogi Guaçu, no interior paulista.

O taxista, as duas moças que levaram a criança e a mulher que estava com o bebê no interior de São Paulo foram levados para a Delegacia de Poços de Caldas, no Sul de Minas. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por