Boato sobre traição pode ter motivado assassinato em BH

Cristina Barroca - Hoje em Dia
17/12/2014 às 09:18.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:24

Um homem de 37 anos foi encontrado morto, envolto a um lençol, na noite dessa terça-feira (16), no meio de uma rua no bairro Pindorama, região Noroeste de Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PM) relatou que, ao chegar no local, se deparou com uma aglomeração de gente ao redor da vítima, que estava ja, sem sinais vitais. Porém, ninguém sabia explicar o que teria acontecido com Waldeci Pinto Moreira.

Um dos irmãos da vítima relataram à PM que um boato teria surgido na região sobre Waldeci ter um caso com uma mulher casada. O marido dessa mulher possui um estabelecimento comercial na região e, Waldeci, teria ido até a empresa para esclarecer desmentir o mal entendido. No entanto, ele foi enxotado por um parente do proprietário.

Familiares contaram ainda aos militares que Waldeci estaria sofrendo ameaças, mas não souberam precisar quem seria o autor. A perícia esteve no local e constatou que a vítima apresentava três perfurações causadas por arma de fogo no ombro, cabeça e queixo. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão Noroeste.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por