Bombeiro com sinais de embriaguez atropela patinador na Savassi e foge sem prestar socorro

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
30/03/2018 às 12:38.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:06
 (Reprodução/Google Street View)

(Reprodução/Google Street View)

Um militar do Corpo de Bombeiros atropelou um patinador de 38 anos na madrugada desta sexta-feira (30), na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima sofreu escoriações leves nas mãos e foi encaminhada para um hospital particular, onde foi medicada e liberada em seguida. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o bombeiro apresentava sintomas de embriaguez e foi encaminhado à delegacia.

Testemunhas contaram à PM que, no cruzamento da avenida do Contorno com a rua Professor Moraes, o militar, que dirigia um Honda Fit, avançou o semáforo, atingiu a vítima e fugiu sem prestar socorro. Em nota, o Corpo de Bombeiros afirma que ele abandonou o local temendo agressões físicas e destruição de seu patrimônio, uma vez que outros patinadores teriam se aglomerado em volta do carro e começado a agredí-lo verbalmente.

Ainda segundo a ocorrência, o militar foi encontrado na avenida Getúlio Vargas, com olhos avermelhados e hálito etílico. Ao ser questionado se havia feito uso de bebida alcóolica, ele disse que só tinha bebido uma cerveja na manhã do dia anterior. No entanto, o bombeiro se recusou a passar pelo teste do bafômetro e alegou não ter visto o patinador.

A nota do Corpo de Bombeiros afirma que a corporação vai apurar o caso e adotar as medidas administrativas cabíveis.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por