Briga de casal termina com menina de 6 anos baleada em Governador Valadares

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
09/04/2018 às 19:31.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:15
 (Google Street View/Divulgação)

(Google Street View/Divulgação)

Uma menina de 6 anos está internada no Hospital Municipal de Governador Valadares, na Região do Rio Doce, depois de ser baleada no quadril na manhã desta segunda-feira (9). Segundo a Polícia Militar, o suspeito de fazer os disparados é o pai da criança, que teria brigado com a mãe dela dentro de casa. 

Segundo a PM, a porta da cozinha da casa, que fica no bairro Jardim Atalaia, estava com o vidro quebrado e havia uma poça de sangue no chão, mas ninguem quis contar o que havia ocorrido. A mãe, que socorreu a  menina para o hospital contou aos policias que dois homens passaram correndo pela rua e efetuaram disparos em direção a casa e que os tiros atingiram a filha.

Mas a garota contou uma versão bem diferente aos policiais. Segundo ela, o pai e mãe começaram a brigar porque uma irmã estava com fome e começou a pedir comida. O homem teria se irritado e começado a discutir com a mulher. Em seguida bateu nela e tentou enforcá-la. Durante a confusão, ele teria pegado uma arma de fogo, que veio a disparar, ferindo a vítima.

O pai dela fugiu da casa depois dos tiros. Porém, horas depois ele acabou preso após uma denúncia de que ele teria voltado para a residência. Ele estava exaltado e agressivo e contou a mesma versão da mulher, de que homens atiraram contra a casa e que os disparos atingiram a criança, que estava dormindo na cama. Ele foi levado para a delegacia.

A menina passou por cirurgia e o estado dela é estável. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por