Briga em prostíbulo termina com um morto e dois baleados em Carmo da Mata

Tabata Martins - Hoje em Dia
16/05/2013 às 15:40.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:44

Uma briga registrada em um prostíbulo de Carmo da Mata, no Centro-Oeste de Minas Gerais, terminou com uma pessoa morta e duas feridas na tarde desta quinta-feira (16). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar da cidade, a vítima que morreu trabalhava como garota de programa no estabelecimento comercial, que fica no bairro Boa Vista e é conhecido na região pelo nome de "Boate da Aranha". As outras vítimas são o dono do prostíbulo e o filho dele.

Segundo o sargento Fábio Souza Barcelos da 59ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar de Lavras, as vítimas foram baleadas, a prostituta morreu na hora e pai e filho foram socorridos por populares e encaminhados à Santa Casa da cidade. Porém, o empresário, que foi baleado na região da cabeça, e o filho, atingido na mão, precisaram ser transferidos para um hospital de Divinópolis.

O autor dos disparos de arma de fogo, identificado apenas como Edivaldo, foi preso. O criminoso, que mora na boate, foi encontrado escondido em uma casa do bairro Cavas. O imóvel é conhecido do meio policial como ponto de intenso consumo e venda de drogas.

Segundo prévias investigações do sargento Fábio Souza, a motivação do desentendimento entre o criminoso e as vítimas ainda é um mistério. O caso será investigado pela Polícia Civil de Campo Belo.

Irregularidades

Na semana passada, a "Boate da Aranha" foi interditada pela Prefeitura de Carmo da Mata, uma vez que funciona como estabelecimento comercial em uma área residencial da cidade.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por