Uma briga entre casal por pouco não terminou em tragédia no Parque Estadual da Serra do Rola-Moça, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (19). Durante discussão entre os namorados, uma adolescente de 17 anos caiu de um abismo.

A jovem alega que foi empurrada pelo companheiro, de 20 anos. Já o rapaz garante que a menina pulou por não aceitar o fim do relacionamento. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Dois lados

A adolescente procurou a Polícia Militar e informou que havia sofrido uma tentativa de assassinato. Ela disse que foi com o namorado para o mirante para conversarem, já que o relacionamento dos dois estava em crise.

Durante a discussão, a jovem garante que foi empurrada pelo companheiro. Ela ficou presa nos galhos de uma árvore, conseguiu se soltar e pedir ajuda para um desconhecido para ir até a 1ª Companhia Independente da cidade para registrar a ocorrência.

Em sua defesa, o rapaz disse que a namorada se jogou do abismo por não aceitar o fim do relacionamento. Aos militares, ele contou que tentou socorrer a jovem, mas ela teria se recusado a ir embora com ele do local.

Feridos

Segundo a PM, a menina sofreu ferimentos leves. Ela foi socorrida até o Hospital Nossa Senhora de Lourdes onde, após ser medicada, foi liberada. Depois da confusão, o rapaz procurou à PM e deu sua versão sobre o caso. Ele também tinha escoriações pelo corpo, mas recusou atendimento médico.

Os dois foram levados para a Delegacia da Mulher de Nova Lima, onde a ocorrência foi registrada.