Briga por cachorro-quente termina com duas pessoas esfaqueadas em Contagem

Cristina Barroca - Hoje em Dia
20/10/2014 às 11:23.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:41

Um homem de 38 anos foi preso na noite desse domingo (19) após ferir a facadas um outro homem de 41 anos e um menor de 16 anos em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A confusão toda começou com um cachorro-quente.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito queria um cachorro quente, mas não tinha dinheiro para comprar. Pediu que o vendedor montasse o lanche para ele levar sem pagar. O vendedor se recusou e o homem começou a dar pontapés no carrinho.

Em seguida, o suspeito teria ido até seu caminhão e pego uma faca de cerca de 20 cm e ameaçado o vendedor. Vários adolescentes que assistiram ao episódio, decidiram seguir o suspeito quando ele deixou o local. Quando ele chegou em um bar na praça Tebas, o homem sacou a faca e desferiu dois golpes no menor.

Um cidadão que tentou apartar a briga acabou sendo ferido nas costas por uma facada. As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal da cidade. O autor foi detido por populares.

Em uma busca pelo caminhão do suspeito, foi encontrado um facão e uma outra faca ornamental de 25 cm. O veículo foi liberado para o irmão do suspeito que foi encaminhado preso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por