Bruno diz que pagou caro, mas pretende recomeçar a sua vida

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
25/02/2017 às 15:12.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:43

Após ser solto na noite desta sexta-feira (24), através de um habeas corpus expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, o ex-goleiro Bruno Fernandes passou a noite na casa de seu advogado, no bairro Concórdia. Ao chegar, Bruno deu uma entrevista exclusiva para a Globo Minas em que afirmou ter pagado caro pelo que fez. Ele também falou sobre o futuro e disse que pretende recomeçar a sua vida.

Inicialmente, Bruno lembrou que qualquer punição que fosse aplicada a ele não traria Eliza de volta. “Independente do tempo que eu fiquei também, eu queria deixar bem claro que se eu ficasse lá, se tivesse prisão perpétua, por exemplo, no Brasil, não ia trazer a vítima de volta. Paguei pelo meu erro, agora, paguei e paguei caro, não foi fácil”.

Mesmo depois de seis anos e sete meses preso, o ex-goleiro afirmou que não mudaria o seu passado. “Eu não apagaria nada. Isso serve pra mim de experiência, serve como aprendizado e não como uma punição”. 

Agora, ele diz que se empenhará para construir uma nova vida, de preferência na função em que desempenhava desde os 17 anos. “Quero deixar bem claro que eu vou recomeçar. Não importa se seja no futebol, se seja em outra área profissional, mas se eu voltar pro meio do futebol, aí é o que eu almejo pra mim”.

Bruno foi condenado no dia 8 de março de 2013 a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro do filho e morte e ocultação de cadáver da ex-amante Eliza Samudio. Apesar de poder recorrer da pena em liberdade, o ex-goleiro terá sua condenação mantida em 1ª instância até que todos os recursos da defesa sejam julgados.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por