As imagens do circuito interno de segurança de uma padaria registraram o momento em que dois homens armados invadiram o local e fizeram diversos funcionários como reféns. As vítimas foram ameaçadas, assaltadas e obrigadas a ficarem deitadas no chão. 

Conforme a Polícia Militar, a dupla fugiu levando vários celulares, mas não conseguiu roubar o cofre do estabelecimento. As imagens serão analisadas pela Polícia Civil, que investigará o caso. A ocorrência aconteceu na manhã desta segunda-feira (6) em uma padaria localizada na rua Paraíba, na região da Savassi, em Belo Horizonte. 

Os bandidos, que estavam encapuzados, aproveitaram a chegada dos dois primeiros funcionários para invadirem o estabelecimento. Um terceiro trabalhador também chegou e foi vítima dos criminosos. Um dos suspeitos exigiu a senha do cofre, mas nenhuma dos funcionários tinha o acesso.

Quando a gerente chegou e estacionava o veículo, um dos homens tentou roubar o carro, mas não conseguiu dar a partida no automóvel. A dupla, então, fugiu a pé. A PM foi acionada, fez rastreamento na região, mas não encontrou os suspeitos.

A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Plantão do Centro.