Um caminhão foi "engolido" por um buraco formado sobre a laje de um restaurante, na tarde desta quarta-feira (14), na avenida Raja Gabáglia, no bairro São Bento, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Após o acidente, motorista e responsáveis pelo estabelecimento procuraram a 126ª Cia da Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência.

O gerente do restaurante Raja Grill afirmou que o caminhão-pipa foi contratado para lavar a área de estacionamento do restaurante. Segundo ele, o motorista foi instruído a não ir a um determinado ponto, pois ali havia uma laje que não aguentaria o seu peso, mas o condutor teria ignorado essa orientação.

Já o motorista do caminhão, de 20 anos, disse que o acidente aconteceu enquanto fazia uma manobra de ré, momento em que a laje cedeu e um buraco se abriu.

Como os policiais militares não conseguiram avaliar os prejuízos provocados no caminhão, pois não foi possível observar por dentro do buraco, as duas partes foram aconselhadas a procurar uma delegacia.

A reportagem do Hoje em Dia ligou para o restaurante e um funcionário afirmou que a pessoa responsável pelo estabelecimento, que poderia falar sobre o assunto, estava na polícia resolvendo a questão e que estava incomunicável no momento. 

Veja um vídeo que mostra o caminhão dentro do buraco: