Candidato a vereador é suspeito de mandar matar jovem após briga em Mário Campos

Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia
10/09/2012 às 08:44.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:08

Uma briga por causa de uma caixa de som furada terminou em morte para um jovem de 23 anos, na noite deste domingo (9) em Mário Campos, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem foi assassinado com oito tiros e o suspeito de ter ordenado a morte seria um candidato a vereador da cidade, a quem pertencia o equipamento danificado.

Segundo testemunhas, acontecia um show de pagode em um bar quando dois homens chegaram de moto e o garupa efetuou os disparos. Eles fugiram em seguida. Cerca de 30 pessoa estavam no local e uma delas foi atingida por uma bala perdida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim sem gravidade.

A polícia ainda não tem detalhes do crime. O homem perfurou o alto-falante que fazia propaganda política para o candidato suspeito de ser o mandante do crime, conforme pessoas do ciclo de amizade da vítima.

Há ainda suspeitas de que o homem tivesse envolvimento com uma quadrilha especializada com roubo de veículos e equipamentos do som. Outra versão é que de que a vítima também tivesse envolvimento com tráfico de drogas.

Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por