O cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, pediu afastamento do programa "The Voice Kids", no qual é jurado ao lado de Leo, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. No início do programa deste domingo (26), o apresentador André Marques fez o anúncio da decisão do artista, de acordo com matéria publicada no site G1.

Acusado de agredir a esposa, Poliana Bagatini, de 29 anos, o cantor ainda não se pronunciou sobre o caso. O afastamento seria para se dedicar inteiramente ao processo. 

Como o programa é gravado, o que foi ao ar neste domingo e o próximo contam com a presença do cantor como jurado. Confira o que disse o apresentador André Marques no programa: 

“Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o nosso 'The Voice Kids' sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo".