Casa de jogo do bicho é fechada em Montes Claros

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
26/01/2018 às 12:49.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:58
 (Polícia Militar/Divulgação)

(Polícia Militar/Divulgação)

Três homens e uma mulher foram detidos em um escritório onde funcionava uma casa de jogo de bicho em Montes Claros, no Norte de Minas. A apreensão foi no fim da noite dessa quinta-feira (25).

Uma denúncia anônima ajudou a polícia a identificar o local no bairro Todos os Santos. Os conduzidos - três homens de 21, 44 e 60 anos e a mulher de 48 anos - afirmaram à PM que trabalhavam no escritório de contabilidade do empreendimento ilegal. A proprietária não estava no local no momento da abordagem.

Os militares apreenderam sete máquinas calculadoras, vários talões de formular jogos de apostas, computador e cadernos com anotações que configuravam o jogo de azar. De acordo com a PM, no local também foram encontrados R$ 330 em dinheiro, um cheque no valor de R$ 294, além de um talão contendo quatro folhas em branco. A polícia suspeita que as outras folhas foram usadas para pagar clientes do jogo. Os materiais apreendidos e os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Jogo de azar

No último dia 19, outras cinco pessoas foram detidas durante uma operação da Polícia Militar em uma casa de jogos clandestinos no centro da cidade. Na época, a PM apreendeu 40 computadores, três máquinas caça-níqueis, dinheiro e uma máquina pipoqueira, que faz o sorteio das bolas do bingo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por