Casa de jovem suspeito de espancar e estuprar ex-namorada é apedrejada em Lavras

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
09/11/2017 às 17:31.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:37

Moradores da cidades de Lavras, no Sul de Minas Gerais, estão indignados com o caso de uma jovem de 19 anos, que foi encontrada na casa do ex-namorado com marcas de agressão e indícios de estupro, na última terça-feira (7).

Os pais do rapaz de 23 anos também estavam em casa, quando a Polícia Militar chegou, e foram presos junto com o suspeito. Revoltados, vizinhos apedrejaram a casa da família na noite dessa quarta (8). 

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a jovem foi abordada pelo rapaz, por volta das 23h da última segunda (6), sendo colocada à força dentro do carro dele, que seguiu para a uma região conhecida como Serrinha. Ela relatou aos militares que foi espancada durante todo o trajeto e no local onde ficam instaladas algumas antenas de celulares. 

A vítima contou ainda que tentou fugir por um penhasco, mas acabou caindo e ficou inconsciente. Quando acordou, estava sendo colocada no carro pelo rapaz, que voltou para a casa dele junto com ela.

Na manhã de terça, a mãe da vítima e uma amiga foram até a casa do suspeito procurar pela jovem e foram recebidas pelo rapaz e pelos pais dele, que negaram saber do paradeiro da moça. Acionada, a polícia prendeu o rapaz em flagrante e o pais por terem acobertado o crime.

A jovem foi encaminhada para atendimento médico. Ela alegou que foi impedida de deixar o imóvel pela mãe do rapaz. A mulher confessou saber da presença da jovem na casa, mas alegou que preferiu chamar o ex-marido antes de tomar qualquer atitude.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por