Casal é baleado e mulher morre na frente dos filhos no Serrano

Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia
10/09/2012 às 09:03.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:08

Duas crianças, que não tiveram a idade informada, viram os pais serem baleados na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Serrano, na região da Pampulha. A mãe, de 28 anos, morreu após ser atingida por 14 tiros e o pai, de 23, está internado no Hospital Pronto-Socorro João XXIII. O suspeito foi preso e seria um homem de 31 anos que mora nos fundos da casa das vítimas.

Com as informações repassadas pelo pai das crianças, os policiais conseguiram prender um suspeito. Este, contou aos militares, que em janeiro deste ano a vítima teria matado o primo dele e, por isso, ele teria decidido se vingar.

Na casa das vítimas, os policiais encontraram cerca de R$ 2.300 em dinheiro, três pedras de crack, uma balança, um revólver calibre 38, cinco cartuchos intactos e sete deflagrados, além de uma touca ninja.

As crianças ficaram aos cuidados de uma das avós, segundo a Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo da mulher será encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por