Casal suspeito de abusar de criança em Coronel Fabriciano é indiciado pela Polícia

Hoje em Dia - Belo Horizonte
28/06/2017 às 18:10.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:18
 (Divulgação PCMG)

(Divulgação PCMG)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), depois de três semanas de investigação, esclareceu um caso de estupro de vulnerável e indiciou um casal suspeito de abusar de uma criança de 4 anos, no município de Coronel Fabriciano, região do Vale do Aço, em Minas Gerais.

Em um primeiro momento, a mãe da criança foi à Polícia denunciar o companheiro, padrastro da menina, que a estaria abusando sexualmente.

“A denúncia foi em um momento de remorso e revolta contra seu companheiro. No primeiro momento, ela não falou sobre sua participação nos atos. Mas depois, durante o interrogatório, confessou que participava dos abusos contra a própria filha”, contou a delegada responsável pelo caso, Tereza do Nascimento.

De acordo com a investigação, os abusos ocorriam desde novembro do ano passado. Durante interrogatório na delegacia, o homem disse que só falaria em juízo. A vítima foi ouvida e relatou os casos. “A criança foi ouvida e confirmou a veracidade dos fatos”, contou Tereza.

O Conselho Tutelar do município foi notificado e acompanha o caso. A vítima até então estava com familiares paternos, mas seria encaminhada a um abrigo. Os suspeitos estão no sistema prisional, à disposição da Justiça. Caso sejam condenados, a pena para esse tipo de crime é de 8 a 15 anos de prisão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por